novo membro no clan, felizmente um ótimo duelista porinquanto teve duas vitorias sobre min e 2 sobre o elzio ^^ muito parabens por tem entrado no clan seja muito bem vindo DanKratos (Daniel ) estou arrumando um horario pra fazer um torneio la no KCVDS para membros do clan , preciso achar mais membros então repetindo quem quiser se tornar membro mandar um email para fcdsc@hotmail.com com seu nome no jogo MSN e idade ;) tchau...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário