BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Como Jogar o POC


POC no Windows XP
Parte 01
Parte 02

POC no Windows Seven / Vista
Tutorial para instalação do POC no Win 7 e Vista.

Link direto do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=8MJkFcdPqqE


Download do jogo : http://www.megaupload.com/?d=3AXZF30D
Vem com todos os 3 jogos Joey, Kaiba e Yugi e com todas as cartas.
Esse vídeo vale pra 64 bits e 32, win7 e o vista.

CONECTAR COM ADVERSÁRIO

* Para começar a Duelar, siga os passos a seguir, entre no menu options



Marque a opção window para deixar em janela e poder conversar pelo hamachi durante o duelo,


*Vá em Deck Construction,



e escolha as cartas do seu baralho, que deve conter no mínimo 40 cartas.



*Vá em Duel Mode,



e escolha a última opção 2- Player Duel.



*Depois escolha a primeira opção - Data From Your PC.



*Coloque seu Nick e Pressione Enter



*Aparecerá duas opções, a primeira é o Host e a segunda o Guest



*Conforme combinado com seu adversário você entra na opção que escolheu


*Se for host é só esperar o seu oponente, se for guest irá aparecer o nick dele na tela do jogo, daí é só clicar em cima

*Aparecerá um jogo jokey pô, escolha entre uma das opções

*Agora é Hora do Duelo!

0 comentários: