POC no Windows XP
Parte 01
Parte 02
POC no Windows Seven / Vista
Tutorial para instalação do POC no Win 7 e Vista.
Link direto do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=8MJkFcdPqqE
Download do jogo : http://www.megaupload.com/?d=3AXZF30D
Vem com todos os 3 jogos Joey, Kaiba e Yugi e com todas as cartas.
Esse vídeo vale pra 64 bits e 32, win7 e o vista.
Link direto do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=8MJkFcdPqqE
Download do jogo : http://www.megaupload.com/?d=3AXZF30D
Vem com todos os 3 jogos Joey, Kaiba e Yugi e com todas as cartas.
Esse vídeo vale pra 64 bits e 32, win7 e o vista.
CONECTAR COM ADVERSÁRIO
* Para começar a Duelar, siga os passos a seguir, entre no menu options
Marque a opção window para deixar em janela e poder conversar pelo hamachi durante o duelo,
Marque a opção window para deixar em janela e poder conversar pelo hamachi durante o duelo,
*Vá em Deck Construction,
e escolha as cartas do seu baralho, que deve conter no mínimo 40 cartas.
*Vá em Duel Mode,
e escolha a última opção 2- Player Duel.
*Depois escolha a primeira opção - Data From Your PC.
*Coloque seu Nick e Pressione Enter
*Aparecerá duas opções, a primeira é o Host e a segunda o Guest
*Conforme combinado com seu adversário você entra na opção que escolheu
*Se for host é só esperar o seu oponente, se for guest irá aparecer o nick dele na tela do jogo, daí é só clicar em cima
*Aparecerá um jogo jokey pô, escolha entre uma das opções
*Agora é Hora do Duelo!
0 comentários:
Postar um comentário