Como eu mesmo ja disse para participar basta enviar um email para fcdsc@hotmail.com ou ficar logado sempre no KCVDS server 2 spanhol e quem sabe vc não duela com alguem do clan e faz o teste para ser um membro ;)
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário